Rennan da Penha é confirmado em show no mês de abril no Armazém Hall

Um dos principais nomes do funk nacional,Rennan da Penha,criador do Baile da Gaiola,–um dos bailes de funk mais famosos do Rio de Janeiro -,é atração confirmada em um evento,que será realizado no dia 04 de abril,na casa de shows Armazém Hall,em Lauro de Freitas. Recentemente,o DJ gravou seu novo DVD intitulado…

Festa Temática traz universo de Stranger Things à Amsterdam

Sucesso em mais de 80 cidades,tendo passado por São Paulo,Goiânia,Fortaleza,Maceió e Rio de Janeiro,a festa Rocknbeats está de volta a Salvador e agita a Amsterdam Rio Vermelho neste sábado, 17 de agosto. A festa temática vai levar o público para o “Mundo Invertido” do seriado Stranger Things,com diversas atrações,como shots alcóolicos,maquiagem,sorteios,rodada de docinhos,pipoca e sorvete…

Venda antecipada para Malévola:Dona do Mal já está disponível na UCI ORIENT

A estreia nas telonas do longa da vilã mais famosa da Disney está próxima e os fãs já podem garantir os ingressos nos cinemas da rede UCI ORIENT. Em Malévola –Dona do Mal,a princesa Aurora enfrenta muitas dificuldades provocadas por sua difícil relação com a fada de chifres. O filme estreia em 17 de outubro,Angelina Jolie retorna…

Retorno:Denny Denan faz ‘A FESTA’ dia 5 de abril em Salvador

Denny Denan volta aos palcos da Praça das Artes no Pelourinho para fazer um incrível show após o carnaval. O evento acontece dia 05 de abril a partir das 19 horas. Para participar da ‘A FESTA’ o público que comprou o ingresso para a ressaca que seria dia 8 de março ou trocou o abadá do bloco ‘DD no Comando…

II Diálogos Lítero-musicais

Em tempos de incertezas,dizer o óbvio parece tarefa necessária. Pensando na arte afirmar o já dito e de tornar mais livre o que já é,vem chegando o III Diálogos Lítero-musicais com o tema Poesia livre! a arte de afirmar. Alguma dúvida? O Diálogos ocorre anualmente na cidade de Cachoeira – BA,em paralelo à FLICA,promovendo mesas temáticas,…

Netflix apresenta novidades em seu catálogo para Dezembro

Sinopses das séries:Van Helsing:Quando Vanessa Van Helsing acorda de um coma,percebe que os vampiros se apoderaram do mundo e o destino da humanidade está em suas mãos. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 2 de dezembro. Club de Cuervos:Na segunda temporada desta série original da Netflix,os irmãos Chava e Isabel…

Rennan da Penha é confirmado em show no mês de abril no Armazém Hall

Um dos principais nomes do funk nacional,Rennan da Penha,criador do Baile da Gaiola,–um dos bailes de funk mais famosos do Rio de Janeiro -,é atração confirmada em um evento,que será realizado no dia 04 de abril,na casa de shows Armazém Hall,em Lauro de Freitas. Recentemente,o DJ gravou seu novo DVD intitulado…

Sessão extra do show da nova turnê de Adriana Calcanhotto

Já estão à venda os ingressos para a sessão extra do show da nova turnê da cantora Adriana Calcanhotto. A apresentação acontecerá no dia 01 de Setembro (domingo) às18h00 no Teatro SESC Casa do Comércio. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro; e através do site Ingresso Rápido. O show Margem é baseado no homônimo álbum lançado em 07 de junho. Trata-se do último título da trilogia marinha iniciada por Calcanhotto em…


Colunista

O que Fazer em Salvador!?

Cuidar das emoções é cuidar do corpo.

0

A saúde como um todo começa nas emoções, é processada pela mente (consciente ou inconsciente) e é materializada no corpo. Todos nós temos sensações que se expressam através de bem-estar, desconforto, insegurança, e temos também emoções como raiva, paixão, desprezo.

Quando não equilibramos os pensamentos e emoções, ao decorrer do dia, começamos a sentir uma ligeira dor nos músculos do braço, do ombro, ou dores nas articulações do pulso e dos dedos. Também não será de estranhar que depois de um tempo nossa boca comece a amargar e a cabeça comece a doer.

A energia que ficou presa vai desequilibrar esse todo que nós somos e vai se manifestar no corpo físico. Vamos adoecer. Observe: quando estamos amando, nosso corpo é leve; quando estamos preocupados nosso corpo é pesado; quando estamos irritados nosso corpo coça; quando estamos nervosos nosso corpo pulsa.

Compartilhe.

Sobre o Autor