A Bahia se mantém viva no eixo da moda com a chegada da Adidas Originals

0

Em se tratando de moda com estilo esportivo, descolado e até mesmo o casual chic, Salvador ganha com o empreendedorismo dos empresários Tatiana Motta e Dinho Guedes que inauguraram nesta sexta-feira (26) a loja Adidas Originals, localizada no piso L1 do Salvador Shopping.

Embora a Adidas  esteja contemplada no mercado baiano há muito tempo, esta é a primeira Adidas Originals no Estado. É uma linha conceitual da marca, com uma proposta streetwear que vai desde camisas básicas, t-shirts até peças mais conceituais que está presente em Manhattan, Tóquio, Europa  e veste celebridades internacionais e brasileiras como: Rhianna, katy Perry, David Beckham, Pablo Vitar, Anitta, dentre outros.

“Com a Adidas Originals, uma queridinha dos fashionistas pertinho da gente, aqui em Salvador, podemos dizer que estamos entrando no eixo do mais alto nível da moda e é bem gratificante pra gente que gosta de estar atualizada com as tendências ”, disse a blogueira @mamahvivas.

Para os empresários pioneiros, o conceito da Adidas combina muito com o estilo baiano, despojado e que se torna sofisticado por conta da leveza que tem.

“A verdade é que com a marca Adidas você pode ir do tradicional , natural esportivo, ter um estilo mais romântico, criativo, porque a marca esbanja personalidade e te permite todo um processo de criação visual”, disse Tatiana Motta sendo completada por Dinho Guedes que também demonstra confiança em ter a marca como um novo negócio: ”Quando se tem Adidas, além de estar de acordo com as tendências, você pode criar a  sua própria moda e isso é inspirador”.

A grande sacada da moda é ser autêntico, se você se encaixa nesse perfil mais esportivo ou se seu estilo é outro, mas está disposto a ter uma nova experiência, a loja Adidas Originals pode ser o caminho.

Por Crisler Samara

Compartilhe.

Sobre o Autor