Zelito Miranda estreia Forró no Parque

0

O tradicional evento Forró no Parque, que acontece no Parque da Cidade, este ano será sediado na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho. A mudança de local deve-se a reforma do Parque da Cidade que está melhorando a sua estrutura. Em 2015 o projeto segue o mesmo formato dos anos anteriores, trazendo seis edições, sendo uma a cada mês, sempre aos domingos, a partir das 11h.

Com entrada franca, o Forró no Parque se destaca como um dos eventos mais requisitados da capital baiana e, em 2015, encara a sua sexta temporada. Idealizado pela TM Produções, o projeto que é capitaneado pelo forrozeiro Zelito Miranda estreia no dia 25 de janeiro.

A programação rica e variada do Forró no Parque destaca o evento como uma excelente opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da região: o Forró.

A gratuidade da festa é outro diferencial que reforça a importância do projeto para Salvador em um período tão propício a eventos de grande porte. Com opções de entretenimento para toda a família, a Praça Pedro Arcanjo, no centro do Pelourinho, figura como uma excelente opção de diversão no período de verão, sobretudo, garantem aos turistas uma viagem a cultura e entretenimento da capital baiana.

SERVIÇO DO EVENTO

O quê: Projeto Forró no Parque

Quando: 25 de janeiro

Onde: Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho

Atrações: Zelito Miranda

Quanto: Gratuito

Horário: a partir das 11h

Redes Sociais: Facebook: forronoparqueoficial / Instagram: @forronoparque

Compartilhe.

Sobre o Autor