Vocês já conhecem o Salto tratorado?

0
saltoO salto tratorado, são aqueles de borracha, desnivelado, tem esse nome pois sua aparência lembra o pneu de um trator.
A sola tratorada é feita de borracha e é bastante idêntica à sola dos tênis, o que evita deslizamentos. Com a sola tratorada você consegue altura sem ter de andar desconfortável com os saltos finos
(e olha amiga depois da última festa que sofri em cima de um salto fino, to indo ali correndo achar um pra chamar de meu viu?) Passou pelas passarelas internacionais um pouco despercebido pela grande maioria, no entanto, o salto ganha um destaque bem forte nesse verão e promete ser uma das apostas da estação, eles já tem feito a cabeça de muitas fashionistas mundo a fora e tenho certeza que também vai fazer a sua!Combinar com peças mais femininas é o segredo de um look de sucesso, O salto tratorado vai bem com tudo, o legal é brincar com o contraste leve X pesado. 

A sola ondulada, parecida com rodas de tratores, já é comum em botas e coturnos, mas agora elas também estão presentes em sandálias e flats, oxfords etc.
Compartilhe.

Sobre o Autor

Olá, prazer eu sou Ingra Moura! Formada em Publicidade e como a maioria das mulheres sou apaixonada por moda e beleza, e foi ai que nasceu a ideia do blog, trabalhando como modelo desde meus 15 anos sempre me vi rodeada desse universo, minha mãe também revendia uma marca de cosméticos o que também influenciou muito para que eu me encantasse por esse meio, percebi que tinha facilidade em reproduzir algumas maquiagens e sempre gostei de compartilhar dicas de produtos ou achados fashion entre outras coisas. Tenho objetivo de  unir trabalho e diversão. Aqui no blog a proposta é estar linda gastando pouco. divido o que encontro de legal no mercado, das novas tendências aos produtos, preferencialmente aqueles que cabem no bolso da maioria, e compartilho tudo com vocês, o que acho que vale a pena falar, aparece por aqui. Conto com uma parceira nota 1000 Mariana Maciel, que faz parte desse projeto que tanto sonhamos. Espero que gostem do nosso espaço, Sejam muito bem vindas.