Vida de Solteiro no dia Dia dos Namorados

0

A verdade é que em dia dos namorados o mundo conspira contra os solteiros. Vamos combinar… nos tornamos um grupo excluído da sociedade, sem a menor chance de distração sem que esfreguem na nossa cara que todo mundo tem a quem amar, menos nós! Não temos sequer o direito a um simples lazer.

Um cinema, um passeio no shopping, o cachorro quente da esquina, a programação da TV… tudo é para casal e se você se atrever a botar a cara na rua sozinho é quase afrontar quem está de mãos dadas com alguém, te fazendo se sentir um E.T. solitário. Seus amigos não podem te encontrar, daí só nesse momento você nota que todos eles estão namorando, menos você.

As redes sociais te fazem vomitar arco íris com tantas declarações. Aquelas montagens que a garota faz para o namorado, nem ele acha bonito, mas fazer o que né?! Faz parte.

Você tenta ler um livro, mas sua vizinha coloca whitney Houston no último volume enquanto prepara o jantar pra seu amado e sua concentração vai pra o inferno.

Você até tenta ouvir um rock pesado, assistir um filme de terror, dormir… mas a verdade é que em dia dos namorados, solteiro só serve pra fingir que está feliz sozinho quando na verdade o que a gente quer mesmo é que o dia 13 de junho chegue logo!

Por: Raí Silva

Compartilhe.

Sobre o Autor