“Verão Harém”: ensaios, bloco e camarote apresentam novidades para a temporada 2018

0

“Harém Revolution 2018”. Esse é o nome do projeto apresentado pelos empresários Guiga Sampaio e Michel Cohen, da Diva Entretenimento; e Aldinho Benevides, Gegê Magalhães e Felipe Chuck, da AMB Business´N Fun, durante um evento na noite desta quarta, 20 de setembro, em Salvador. O projeto trará novidades para todos os produtos da grife Harém no verão que se aproxima. “Preparamos um verão completamente revolucionário! O nome condiz com o que planejamos. Com certeza as inovações irão marcar o Carnaval. Tudo está sendo preparado com muito carinho, cuidado e profissionalismo, marcas que já representam a marca Harém nesses anos”, disse Guiga Sampaio.

Famosos e disputados pelo público e pelas atrações, os ensaios do Harém 2017/2018 virão cheios de novidades. Serão seis edições e irão acontecer em um novo e belo espaço de eventos da cidade: a Área Verde do Othon, em Ondina. A grande estreia será no dia 26 de novembro e outra novidade é que, além dos convidados especiais, o evento sempre terá três atrações fixas: Alexandre Peixe, Danniel Vieira e o Fit Dance. Além disso, o Ensaio do Harém marca a parceria da Diva com a AMB, que entrará com seu know how de eventos e promete agregar ainda mais para a festa, uma das mais badaladas do verão. “Quando começamos a conversar, fiquei muito empolgado! O Harém é cobiçado pelas pessoas e no verão, nosso desafio será amplificar isso e deixar ainda mais quente o clima da festa”, contou Aldinho Benevides.

Quem também trará novidades para a estação mais quente do ano é o Bloco Harém. Famoso por ser uma agremiação onde todas as mulheres são convidadas para o desfile e os homens compram o abadá – um fato que foi pioneiro em Salvador – esse ano o bloco traz mais pioneirismo para a grande festa. Atuando de forma vanguardista, o Harém vai realizar o primeiro Bloco Indoor do Carnaval de Salvador!

O bloco das princesas passa a ser realizado numa festa indoor, com conforto, acesso fácil, segurança e muita diversão. Na quinta-feira de Carnaval, dia 08 de fevereiro de 2018, o Bloco Harém vai desfilar num espaço indoor e exclusivo, que em breve será informado. Alexandre Peixe, Danniel Vieira e mais duas atrações vão se revezar entre um palco e um trio elétrico. “Eu estou muito feliz pelo convite do pessoal do Harém. Já tenho o prazer de estar no Carnaval e agora, participando de um bloco que vai marcar a história da festa, melhor ainda! Com certeza vai ter muito sertanejo, grandes sucessos e a energia do Gordinho”, contou Danniel Vieira, que estreia não apenas nos palcos dos ensaios, mas também no comando do bloco, ao lado do anfitrião Alexandre Peixe.

“O Harém e eu temos uma história que se confunde. Nossas carreiras foram construídas de forma muito próxima e acompanhei todo o desenvolvimento do bloco. Estou muito feliz pelas novidades. Feliz de ver os empresários com esse vigor e com vontade de fazer a cada ano o melhor, e da forma mais inusitada. Me amarrei na ideia do bloco indoor”, afirma Peixe.

Mas as novidades não param por aí. O Camarote Harém também cresceu e vai ter boas novidades em 2018! Em parceria com o Planeta Band, o Camarote Harém criou a maior estrutura já formada no Carnaval de Salvador: o espaço CIDADE ELÉTRICA! Um complexo de entretenimento, shows, serviços e alegria entre o camarote Harém e o Camarote Planeta Band. O folião poderá curtir toda a infraestrutura de serviços, conforto e atrações do Camarote Harém, além de desfrutar do espaço. Serão 18 mil metros quadrados de carnaval, no maior camarote de todos os tempos.

Consolidado dentro do Carnaval de Salvador, sempre com abadás esgotados, o Camarote Harém parte para o décimo primeiro ano consecutivo de sucesso. Localizado em um dos pontos mais nobres do circuito Barra-Ondina, o Camarote Harém funciona de sexta a terça-feira de Carnaval. Com uma grande estrutura, serviço de primeira, muita gente bonita e diversão, a arena de shows promete uma grade de atrações de tirar o fôlego. O Harém tem 105 metros de mirante!

“O projeto para 2018 é bastante inovador em todos os aspectos. Resolvemos realmente revolucionar e temos agregado parceiros importantes para isso. Com certeza será um verão muito positivo”, finaliza Michel Cohen.

Diva Entretenimento:

Notória pela qualidade dos serviços, bem como pelo seleto público que frequenta os seus eventos, a DIVA Entretenimento trabalha há 18 anos no mercado soteropolitano. Buscando inovações, seguindo as tendências de vanguarda dos grandes centros urbanos mundiais, trazendo novos conceitos e renovando o Carnaval de Salvador para um só motivo: promover a diversão!

Foto: Jorge Weber

Compartilhe.

Sobre o Autor