Último lote de ingressos da CASA SKOL será aberto neste sábado

0
Faltando poucos dias para o Carnaval a CASA SKOL abre o seu terceiro e último lote neste sábado (3), para o acesso antecipado ao espaço durante os dias da folia momesca. O camarote, ação da cerveja SKOL neste verão, vem sendo um dos espaços mais procurados pelos foliões para curtir o Carnaval, tendo seus ingressos esgotados em menos de 10 minutos.
Para o terceiro lote serão disponibilizados 3.660 ingressos através da plataforma Sympla, onde é feito o cadastro do folião para a retirada do comprovante que dá acesso ao camarote. Assim como o segundo lote, o cadastro para a retirada dos ingressos acontecerá a partir das 10h, horário de Brasília.
Os foliões que não conseguirem adquirir o ingresso através do site também poderá participar da festa, porém será necessário pegar uma fila convencional e respeitar o limite de capacidade do espaço.
Além do cadastro presencial, o folião pipoca terá a oportunidade de acompanhar toda programação da CASA SKOL através da Varanda Redonda, espaço que servirá de palco para a parte interna e para a rua, conectando o artista com a energia do folião, porque neste Carnaval redondo mesmo é curtir a folia junto!
A Casa SKOL é uma iniciativa da cerveja SKOL de unir ainda mais os foliões no Carnaval de Salvador.  O espaço, primeiro camarote aberto do carnaval, promete tornar a folia momesca no circuito Dodô (Barra-Ondina) ainda mais democrática, atendendo um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite na área interna e um público de 15 mil pessoas na área externa.
Programação
O espaço fez a festa dos soteropolitanos durante o pré-Carnaval agitando o público da Barra com shows de Alinne Rosa, Dan Valente e um aulão do FitDance na Varanda Redonda. As ativações uniram baianos e turistas através da música e da dança, tornando o espaço o metro redondo mais democrático da cidade.
A partir deste domingo a CASA SKOL funcionará aberta ao público, com o show da banda ÀTTØØXXÁ, deixando a folia do Furdunço ainda mais inclusiva com a participação do folião pipoca.
Ao longo dos seis dias de folia a CASA SKOL abraça todos os estilos musicais para agradar o público do camarote e traz atrações que vão do rap ao sertanejo, mostrando que o que importa mesmo é curtir uma boa música.
O primeiro dia oficial da folia momesca será regido pelo som afro baiano de Margareth Menezes. Luan Estilizado assume os vocais da Varanda Redonda no segundo dia da folia. No sábado de carnaval, dia 10, a CASA SKOL recebe as cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”.
 O rapper paulista Rael será responsável por levantar o folião pipoca no domingo, dia 11. A segunda de carnaval contará com o funk do carioca Nego do Borel. E para encerrar com chave de ouro a programação da CASA SKOL, a terça-feira de carnaval será com a dupla de DJs do Felguk.
Sobre a SKOL
Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão baiano. É uma cerveja leve e refrescante. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.
Compartilhe.

Sobre o Autor