Tio Barnabé no Buteco do Gaúcho

0

Neste sábado, dia 11, Tio Barnabé realiza mais uma apresentação no Buteco do Gaúcho, a partir das 22h. O grupo, que em 2015 completa dez anos de carreira, aposta na música “Miseravão”, de Ricardo Kochulinski, que no mais novo CD contou com a participação de Márcio Victor.

Um prato cheio para quem procura um som de qualidade e muita animação. Para matar a saudade de sucessos como “Preciso te ver”, “Amor na Lua”, “A Patricinha”, “Meu Risco”, “Meter Dance”, “Roubaram meu coração” e “Rafaela”, e ouvir as novas ”Como não te amar”, “Anjo Protetor” e “Seu refém”, a festa é caminho certo.

Liderada pelo cantor Neto Bittencourt, o grupo conta na linha de frente com Vinnie Brandão (segunda voz) e Bruno Jau (percussão). O grupo possui lugar garantido no coração da nação forrozeira, que admira a reinvenção do ritmo tradicional.

No show artistas como Luiz Gonzaga e Dominguinhos servem como inspiração da mesma forma que Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria (As Coleguinhas) e Wesley Safadão. A noite conta ainda com o show da Colher de Pau.

SERVIÇO:

Forró do Rancho

Data: 11 de abril (sábado)

Horário: a partir das 22 horas

Atrações Tio Barnabé e Convidados

Local: Buteco do Gaúcho Music Bar Pituba

​Endereço:Jardim dos Namorados, Pituba, nº 3191, no antigo bar Garota Carioca

Valores:
Lista pelo WhatsApp 71 9217-5734

20,00 ​(FEM) e 40,00 ​(MASC)
Censura: 18 anos
Informações: 3285 2724

Compartilhe.

Sobre o Autor