Tierry grava seu primeiro registro audiovisual em Salvador (BA)

0

O cantor Tierry se prepara para gravar o primeiro registro em vídeo das suas composições em um formato de show acústico. O projeto de arrocha e sertanejo vai se chamar “Tierry na Casa das Ideias” e será gravado no dia 17 de agosto numa casa em Vilas do Atlântico, na região metropolitana de Salvador-BA, em clima intimista e só para convidados.

O local paradisíaco receberá a presença de grandes amigos que fazem parte da história de Tierry. Estão confirmadas as participações especiais das cantoras Simone e Simaria, a dupla sertaneja Henrique e Diego, e os cantores baianos Tayrone, Márcio Victor (Psirico) e Pablo. Todos juntos irão celebrar esse momento que vai marcar a história de Tierry.

Considerado um dos maiores nomes da composição brasileira, Tierry vem construindo sua história de sucesso com canções que despertam paixões por onde passa. A proposta desse projeto é que as ideias virem sons e se transformem em imagens, revelando todo o sentimento de amor e verdade presente em suas composições. “Eu sempre sonhei em fazer um projeto neste formato, em que pudesse mostrar minha música e para isto acabei convidando pessoas que tenho uma relação de amizade e parceria e estão colados comigo sempre. Estou muito feliz com esse momento de minha carreira, estamos começando um trabalho com muito cuidado para durar uma vida inteira”, falou Tierry.

O projeto tem a realização da Penta Entretenimento, com direção geral Tierry e Flávio Maron, direção artística de Gil Alves e produção musical de Kaká Oliveira.

Compartilhe.

Sobre o Autor