Terceira e última edição do “Harmonia das Antigas” tem ingressos esgotados

0

A última edição do Harmonia das Antigas de 2016, promete. Com ingressos esgotados, o evento que acontece neste domingo (28) promete surpreender as expectativas do público, levando um repertório exclusivo que vai fazer a galera reviver grandes momentos da carreira do Harmonia do Samba que reúne a experiência de quase 24 anos.

Realizado no Clube Espanhol, os portões estão programados para abrir às 17h00. De “Vem Neném” a “Agachadinho”, “Uva” e “Joga o Laço”, hits dos anfitriões que marcaram uma era, o repertório do show contemplará também músicas de outras bandas que faziam sucesso na época, a exemplo de “Agacha Mãe”, “Dança do Esquisito”, “Mole Mole”, “Carrinho de Mão”, “Segura o Tchan”, “Um Pouquinho de Atenção” e “Dicinha”.

Sucesso absoluto, o evento que foi lançado este ano teve três edições com ingressos esgotados. A proposta da banda foi resgatar o clima retrô, trazendo uma ornamentação que resgatou momentos da época em que a banda realizava os seus ensaios, também em um dia de domingo, na Capelinha, Recanto das Árvores, Okk Beer, Pelourinho de Nazaré, Estação da Cerveja e Casa de Itália.

SERVIÇO

Evento: Harmonia das Antigas

Data: 28 de agosto

Quem: Harmonia do Samba

Local: Clube Espanhol

Horário: a partir das 17h (Abertura dos Portões)

Pontos de vendas: Line Bilheteria, Pida, Balcões de Ingresso

Infomações: (71) 3342.3131

Compartilhe.

Sobre o Autor