Sollares traz djs Ann Clue e Boris Brejcha (ger) em edição de 1 ano

0

“Há um ano que o sol brilha mais forte em Salvador”. Com esse mote, a festa Sollares, que revolucionou a cena eletrônica na capital baiana e reuniu as mais diferentes tribos em torno da música, celebra seu primeiro ano no próximo dia 19 de maio (sexta-feira), no Alto do Andu, às 23h. Os ingressos estão à venda através do Sympla.

Nesta edição, que promete ser histórica, os DJs alemães Boris Brejcha e Ann Clue estão entre as atrações confirmadas. Além deles, outros grandes nomes da cena nacional, como os brasileiros DJ Gabe –  um dos mais elogiados da cena psytrance na atualidade –; DJ Nicolau Marinho – referência quando se fala em techno e deep house – e o paulista Alex Senna trazem mais força ao line-up, que conta ainda com os residentes da Sollares, Rodrigo Bouzon, Matheus Silveira e Nobody n’ Kleyde.

HISTÓRICO – Em um ano, a Sollares, uma idealização do Concept Content e Grupo San Sebastian, chamou a atenção e conquistou centenas de amantes da música eletrônica, que frequentam a festa desde a sua primeira edição. Depois de reunir nomes nacionais e internacionais como Vintage Culture, Kolombo, Amine Edge and Dance, Sharam Jey e Illusionize, o público espera por mais uma edição inesquecível, com a Budweiser como cerveja oficial.

“A Sollares trouxe um conceito de igualdade entre todos. O importante é a música e as sensações que ela te proporciona, sem demagogias e pré-conceitos”, ressalta Rodrigo Bouzon, da Concept Content, um dos idealizadores e realizadores da festa, que se tornou um verdadeiro fenômeno entre os jovens baianos, com público fiel e crescente, conquistando novos adeptos da e-music.

SERVIÇO:

Sollares 1 Ano

19 de maio (sexta-feira), 23h

Alto do Andu, Av. Paralela

Ingressos: R$ 70 (Pista) e R$ 100 (Área VIP)

Vendas: Sympla

Compartilhe.

Sobre o Autor