Solange Almeida estreia “Pôr da Sol”, com casa cheia e esbanjando alegria

0

A cantora Solange Almeida estreou o projeto ‘Pôr da Sol’ na tarde do último sábado (07), na Área Verde do Othon, em Salvador. Cheia de energia e esbanjando muita alegria, Sol levou o público à loucura. Durante o show, a cantora recebeu o grupo Harmonia do Samba, em uma participação para lá de especial.

Com um repertório diferenciado, a artista agitou a galera com suas novas músicas “Me Faça um Favor” e “Se é Pra Gente Ficar” e também com canções já consagradas como “Revoltada”. Sol também fez um pout-porri com canções que marcaram sua carreira durante a sua passagem pelo grupo Aviões do Forró. “Fiquei extasiada! Foi um show lindo, com o público cantando e se divertindo junto comigo.

Deixou gosto de quero mais!”, contou Solange. A festa continuou ainda com o show do cantor Denny Denan, que trouxe a “Dançadeira”, sua música de trabalho, além de sucessos do período em que ainda liderava a Timbalada. Em clima de suspense, a produção do evento não confirmou outra edição do “Pôr da Sol”, mas no que depender do que esteve presente, o projeto se tornará tradição no verão baiano. O evento foi uma produção da Diva Entretenimento.

Compartilhe.

Sobre o Autor