Sabores do Rio Vermelho: pratos deliciosos, acompanhados de boa música

0

No boêmio bairro do Rio Vermelho, quem se interessar por bons petiscos, cerveja gelada e música de ótima qualidade, pode seguir rumo ao Botequim São Jorge.

Localizado na Rua Borges dos Reis, número 16, o botequim já se tornou ponto de encontro de gente bonita e descolada, que curte um bom samba, aliado ao toque charmoso do clima de boteco e paquera. Ponto de encontro de famosos, que sempre quando passam por lá, deixam registrados seus recados nas paredes da casa, o Botequim São Jorge, traz na sua decoração, mesas em madeira, dispostas na parte interna e externa da casa, paredes azulejadas e o toque vermelho do santo guerreiro e protetor do local, São Jorge.

Quem passa por lá, sabe que o bate papo sempre será acompanhado de uma bebida especial e um bom petisco. O “Bolinho de Abóbora com Carne Seca” é uma das opções mais procuradas do cardápio. A porção sai por R$ 24,90 e vem com oito unidades.

Mas se a fome for um pouquinho maior, tem o “Quadrado do Botequim”, que é um prato com um mix de carne de fumeiro, carne do sol, calabresa e queijo coalho, serve de 2 a 3 pessoas e ainda traz de brinde um copinho de cachaça para abrir o apetite. O prato custa R$ 47,90.

O Botequim São Jorge conta ainda com um palco, onde acontecem shows de diversas atrações e nos mais diferentes horários, além de um delicioso buffet de feijoada aos sábados e domingos. A casa funciona todos os dias da semana, das 12 às 04 horas. Para mais informações: (71) 3334-8181.

Compartilhe.

Sobre o Autor