Réveillon 2015 terá oito dias de festas com diversos shows

0

Com o slogan “Uma festa para os sentidos”, o Réveillon Salvador 2015 foi apresentado na manhã desta quinta-feira (16) pelo prefeito ACM Neto e o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani.

Durante coletiva, realizado na sede da prefeitura, na rua Chile, Centro Histórico, o prefeito anunciou que a festa do fim de ano na capital baiana terá sete dias, sendo quatro na praça Cairu e três na Barra.

Na programação, diversas atrações nacionais e internacionais, como o DJ Bob Sinclair, que toca no dia 29 de dezembro, mesmo dia em que se apresentarão Carlinhos Brown, Saulo Fernandes e a dupla sertaneja Jorge & Mateus; confira a programação.
28/12: “Feira da Feira”, na Feira de São Joaquim, com shows de Otto e Baiana System
29/12: Carlinhos Brown, Saulo, Jorge & Mateus e DJ Bob Sinclair;
30/12: Claudia Leitte, Wesley Safadão, Thiaguinho e Harmonia do Samba;
31/12: Vanessa da Mata, Psirico, Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Pablo;
01/01: Pôr do Som Daniela Mercury e convidados;
02/01: Grupo Garagem, Hamilton de Holanda, Toninho Horta, Ifá Afrobeat;
03/01: Hermeto Pascoal; Vagner Tiso e OSBA; Yamandu Costa, Sanbone Pagode Orquestra
04/01: Metais e Percussões da Neojibá, Ed Motta, Letieres Leite e Orkesta Rumpilezz

A contagem regressiva para a virada do ano e a queima de fogos fica por conta de Ivete Sangalo. No primeiro dia de 2015 é Daniela Mercury que se apresenta na praça Cairu, no Comércio. Durante os intervalos dos shows na Praça Cairu, serão realizados 10 “pocket shows”. Nos dias 29, 30,31 os shows vão começar às 19h30.

Por sua vez, o réveillon da Barra, que vai do dia 2 de janeiro ao dia 4, receberá um festival de Jazz onde tocarão 45 grupos nas ruas, além de nomes como Ed Motta, Hermeto Pascoal, Orquestra Rumpilezz, Neojibá e a Orquestra Sinfônica da Bahia, que vão se apresentar no palco principal.

Fonte: Ibahia

Compartilhe.

Sobre o Autor