Rede UCI Orient exibe “A Dama do Lago”, ópera do italiano Gioachino Rossini

0

A temporada 2014/2015 de óperas do Metropolitan Opera House (MET) está chegando ao fim. Mas ainda dá tempo de conferir as exibições de uma das melhores organizações clássicas do mundo. O encontro de belas vozes em “A Dama do Lago” será a penúltima dentre as óperas, a ser exibida neste sábado (14/03), na tela da rede UCI Orient. A rede de cinemas reservou uma das luxuosas e exclusivas salas De Lux (VIP) do UCI Orient Shopping Barra para o trabalho do compositor italiano Gioachino Rossini, que dentre seus trabalhos mais conhecidos estão “O Barbeiro de Sevilha” e “A Cinderela”.

A Dama do Lago

Os famosos do Bel canto (canto bonito) Joyce DiDonato e Juan Diego Flórez unem forças para este espetáculo de Rossini de virtuosidade vocal, ambientado nas terras altas da Escócia e baseado na adorada novela de Sir Walter Scott. DiDonato é a “dama do lago” do título e Flórez é o Rei que a persegue incansavelmente. A fusão explosiva dos seus vocais ornamentam a trama romântica nessa produção de estreia do Met regida por Michele Mariotti.

Os ingressos para a apresentação do Met Opera custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira) e estão disponíveis no site da UCI Orient (www.ucicnemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. A útima apresentação da temporada 2014/2015 do MET virá em dose dupla, no dia 25 de abril com “Cavalheirismo Rústico” e “Pagliacci”.

Serviço:

The Met Opera: “A Dama do Lago” (Leg.) | em 2D Digital (La Donna del Lago, EUA, 2014)

Onde: UCI Orient Shopping Barra (sala 07)

Quando: 14/03 (sábado) às 13h55 (horário de Brasília)

Ficha técnica:

Dirigido por: Maestro – Michele Mariotti

Gênero: Ópera

Elenco: Michele Mariotti; Joyce DiDonato, Daniela Barcellona, Juan Diego Flórez, John Osborn, Oren Gradus.

Censura: 10 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor