Realizando sonhos: SKOL promove encontro entre fã e FitDance

0

“Antes de sair de casa eu falei, se eu não subir hoje, eu não vou conseguir mais essa oportunidade em nenhum dia”, contou o rapaz. A experiência só foi possível através da cerveja SKOL no primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador.

Danilo chamou atenção da equipe do FitDance enquanto dançava todas as coreografias no meio da galera, em plena Barra. “O pessoal me viu dançando e pediu para subir no palco, eu nem acreditei quando isso aconteceu, era meu sonho dançar ao lado do pessoal do FitDance, eu danço desde pequeno e amo o que faço”, declarou Danilo.

E o rapaz espera repetir a oportunidade durante algum dos seis dias da folia. “Virei todos os dias do Carnaval para a CASA SKOL. Estou apaixonado pelo lugar e achei bem legal a ideia de abraçar o folião pipoca com esse camarote”, disse o jovem.

O espaço, que promete ser o metro redondo mais democrático do Carnaval de Salvador terá programação durante os seis dias a folia momesca com atrações para todos os públicos que vão do forró ao rap, abraçando a diversidade presente na cultura baiana.

Aulão FitDance

Neste domingo a programação da Casa SKOL continua com aulão do grupo FitDance. A programação começa no pôr do sol. Sucesso de público na primeira edição, grupo promete unir o público de Salvador através da música e da dança, misturando baianos e turistas para tornar o verão ainda mais redondo.

Compartilhe.

Sobre o Autor