RCC Salvador convoca fieis para o XV Quero Orar

0

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Salvador da Bahia realiza no próximo dia 26 de abril o XV Quero Orar, que tem como objetivo rezar pela cidade de Salvador e região metropolitana.

O evento acontecerá neste ano no campus Federação, da Universidade Católica do Salvador (UCSal). Alinhado ao direcionamento nacional da RCC para este ano, a temática será “Se vivemos pelo espírito, andemos de acordo com o espírito” (Gl 5,25).

A programação é diversificada e conta com momentos de louvor, adoração, missa, pregação, show e atendimento a confissões.

Estão sendo esperadas cerca de 1.500 pessoas. “Será uma oportunidade para nos colocarmos como verdadeiros intercessores, orando juntos pelas necessidades de nossa cidade”, comenta o coordenador do evento, Alex Pereira.

Entre os convidados para o XV Quero Orar, está o pregador Luizinho, da RCC São Paulo, a dupla Doidin de Deus (DDD), da comunidade Obra de Maria (PE), e do padre Dima, capela da Polícia Militar da Bahia. Os ingressos para o evento custam R$ 15,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças de 5 a 10 anos.

Ação Social

O XV Quero Orar também terá uma ação social, envolvendo todos os participantes. Os fiéis são convidados a levarem notas ou cupons fiscais, válidas no período de janeiro a abril de 2015, para serem doadas às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). A instituição atende cerca de duas mil pessoas por dia só na unidade que fica no Largo de Roma.

Fonte: Ministéio de Comunicação Social RCC Salvador

Compartilhe.

Sobre o Autor