Primeiro filme original da Netflix alcança 3 milhões de visualizações

0

Primeiro filme original da Netflix alcança 3 milhões de visualizações em 10 dias. O filme original do serviço de Streaming mais popular do mundo, “Beasts of No Nation” estreou no dia 16 de outubro e em apenas 10 dias de lançamento online, atingiu o número de 3 milhões de visualizações. A revelação foi feita em uma entrevista ao site Deadline, pelo chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.

Sarandos ressalta que este número corresponde apenas ao público norte-americano e que a equipe em geral está empolgada com a grande audiência do filme no mundo inteiro.

Segundo o executivo, já em sua primeira semana, o filme foi o conteúdo mais visto na Netflix em vários países, e o Brasil está incluído nessa lista. Ele alegou ainda, que outros países como México e Japão não dão a mínima chance para que obras autorais e independentes como “Beasts of No Nation” cheguem às telas de cinema, e isto representa um salto para a indústria e outros autores.

Ao que parece, as críticas de redes de cinema que defendiam a ideia de que a venda de ingressos seria prejudicada, pelo fato do filme ser lançado nas salas paralelamente com o Streaming,  não adiantaram. As redes chegaram a organizar o boicote para evitar um possível fracasso, mas, o longa chegou a ser exibido em uma seleção de salas menores pelos EUA e Reino Unido.

No mês de dezembro, a Netflix vai lançar mais um filme original: “The Ridiculous Six”. A produção é por conta de Adam Sandler, que também estrela o título. O ator tem mais três projetos com a companhia, dos quais ainda estão em andamento. Ah, e sem esquecer: no próximo ano, será lançada a continuação de “O Tigre e o Dragão” e mais a comédia “Pee-wee’s Big Holiday”.

Fonte: Optclean

Compartilhe.

Sobre o Autor