Pra Casar comanda a noite da virada no Reveillon Oceania

0

Com um repertório variado composto de canções como ‘Não Quero Compromisso’, ‘Cantada Engraçada’, ‘Triste Alegre’ e ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’, sem falar de clássicos dos gêneros arrocha e sertanejo de artistas como Pablo, Tayrone Cigano, Jorge Mateus e Henrique e Juliano, a banda Pra Casar comanda o Réveillon do Oceania.

A banda será responsável pela virada do ano do evento que também contará com o DJ Nadyer e os tequileiros e dançarinas, todos do Villa Cancun. Com fácil aceso e serviço all inclusive que inclui espumante, vodka importada, whisky oito anos, além de pratos quentes, ceia e sobremesas, o réveillon também terá vista para a queima de fogos da Barra.

Banda Pra Casar
O grupo se tornou um dos principais nomes do ritmo que combina o amor das letras sertanejas com o molejo da dança do arrocha. Formada há apenas dois anos e meio, a Pra Casar conta com três CD’s gravados, sendo o mais novo juntamente com o primeiro DVD da banda, batizado de ‘Isso é Pra Casar Ao Vivo em Salvador’. O DVD foi gravado em 2013, no Ondina Lounge, e conta com 24 faixas, sendo nove delas autorais, como ‘Não Quero Compromisso’ (música de trabalho do grupo), ‘Cantada Engraçada’, ‘Mágica do Amor’, ‘No Quadro da Bicicleta’, ‘Amor Próprio’, ‘Só Saio Se For no Lixo’, ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’ e ‘Onde é o After?’, além do hit ‘Triste Alegre’, sucesso autoral que dominou o país no ano passado.

Reveillon Oceania

Local: BAHIA FLAT
Horário: 21h às 04h
Horário de abertura dos portões: 21h
Preço do evento – R$250,00 feminino / R$300,00 masculino (primeiro lote)
Formas de Pagamento aceita no evento: dinheiro e cartão
Ponto de venda extra: Restaurante Villa Cancun e Boteco do Caranguejo Barra
Censura: 18 anos
Informações: 3161-3331

Compartilhe.

Sobre o Autor