“Os Parças” arrecada mais de R$ 3 milhões em semana de estreia em todo o Brasil

0

Comédia “Os Parças”, dirigida por Halder Gomes, garantiu a terceira maior bilheteria do Brasil em sua semana de estreia, arrecadando mais de R$ 3 milhões, e trazendo um grande público para as salas de cinema da rede UCI ORIENT. Estrelado por nomes de destaque da comédia nacional, como os nordestinos Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa, além do paulista Bruno de Luca, o longa conseguiu despertar o interesse do público e conquistar espaço entre grandes produções internacionais como Liga da Justiça, Assassinato no Expresso Oriente e Jogos Mortais.

“Os Parças” conta a história de Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) que, chantageados pelo vigarista Mário, são obrigados a organizar a festa de casamento da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, sem nenhum dinheiro no bolso. Unindo nomes de peso, mas de diferentes gerações da comédia nacional, a estratégia do diretor Halder Gomes se mostra acertada.

Ao dialogarem com diferentes públicos, de diferentes idades, o veterano Tom Cavalcanti, conhecido por grandes papéis como João Canabrava, da Escolinha do Professor Raimundo, e Ribamar, do Sai de Baixo, o humorista de stand up Tirullipa, o maior youtuber brasileiro, Whindhersson Nunes, com um canal com mais de 25 milhões de inscritos,  e o ex-ator de Malhação e apresentador do canal Multishow, Bruno de Luca, conseguiram levar mais de 200 mil espectadores aos cinemas no Brasil.

A produção continua em cartaz nos cinemas UCI ORIENT Barra, UCI ORIENT Bahia e UCI ORIENT Paralela. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Ficha Técnica

 Os Parças (Brasil, 2017)

Dirigido por: Halder Gomes
Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirulipa
Gênero: Comédia

Censura: 14 anos

Sinopse: Não é toda produtora de eventos que já começa no mercado com o maior casamento da 25 de Março. Mas também não é toda empresa que tem uma equipe com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirulipa e Bruno de Lucca.

 

Semana de 07 a 13 de dezembro

UCI ORIENT Bahia

Sessões em 2D na Sala 02 e Sala 08

UCI ORIENT Barra

Sessões em 2D na Sala 02

 UCI ORIENT Paralela

Sessões em 2D na Sala 06

Compartilhe.

Sobre o Autor