O Terapeuta Responde de 2017 terá participação do público e práticas gratuitas

0

É possível gerar mudanças duradoras em poucos minutos? O terapeuta transpessoal sistêmico, Jordan Campos, garante que sim e vai provar isto na nova temporada do espetáculo O Terapeuta Responde em um encontro marcado no dia 12 de janeiro, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, às 19h. A grande novidade é a participação do público, o qual o especialista vai proporcionar momentos de pura emoção e mudança aos convidados. E o melhor: sem custo algum!

Durante o evento, serão selecionadas algumas pessoas para se submeterem a uma “terapia rápida” no palco. O objetivo é mostrar na prática como a reprogramação mental é possível através do acesso às crenças e conteúdos inconscientes e a ressignificação do que se tornou um problema. Os participantes serão acompanhados posteriormente por uma equipe de profissionais do comportamento humano que prestará apoio e suporte terapêutico.

Vale ressaltar, que todos os espetáculos serão gravados, pois fazem parte de um documentário do terapeuta chamado “Cura Profunda”, que deve ser lançado no segundo semestre de 2017.

SERVIÇO:

Evento: O Terapeuta Responde – Ano 2 – Intervenção

Data: 12/01 – Quinta-feira – 19h às 21h

Entrada Franca

Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Salvador Shopping

IMPORTANTE: as inscrições prévias são feitas através do jordan.terapia@gmail.com para onde deve ser enviado nome completo, e-mail e celular. Para garantir a participação no evento, é preciso fornecer os dados pessoais à coordenação presente e estar equipado com a pulseira de acesso que estará sendo entregue na entrada do teatro a partir das 17h30, bem como autorizar o uso de imagem para a gravação do documentário. Portanto, chegue cedo e garanta a sua vaga! Serão 50% destinadas aos inscritos e 50% livres por ordem de chegada.

Censura 14 anos

Sobre Jordan Campos

Jordan van der Zeijden Campos, natural de Salvador, é terapeuta transpessoal sistêmico clínico (TTS), iridólogo, músico, escritor, poeta, conferencista, pesquisador autodidata e amante de gente. De linha espiritualista, mescla conhecimentos e práticas em psicologia transpessoal, biopsicossomática, (re)programação neurolinguística e o incrível universo da íris humana no conjunto de entendimento e libertação do Ser Humano vivente neste século. Presidente do projeto Farmácia da Alma e diretor da Intercessio Consultoria Transpessoal.

www.jordancampos.com.br

Instagram @jordanzcampos

Compartilhe.

Sobre o Autor