Nova grife fitness será lançada em Salvador na próxima segunda (07)

0

Criada por Stephan Nicholas Leitz, um canadense apaixonado por bodybuilder (fisiculturismo), a Mundo Alpha, marca de roupa direcionada a moda fitness masculina, chega a Salvador a partir da próxima semana. O criador da Mundo Alpha vai comandar um coquetel para convidados na segunda, dia 7, a partir das 18 horas, na Vila Verde, no Morro do Gato.

Por lá, ele recebe amigos, empresários do trade fitness, imprensa e artistas, que vão conferir em primeira mão algumas peças. A marca vem com um estilo street wear, com modelagem especial e diferenciada, feita de uma maneira que realça os músculos de quem as usa.

A Mundo Alpha chega para transmitir uma mensagem: confiança em si próprio, através de peças diferenciadas. Para o criador, o Brasil é um mercado bastante promissor no meio fitness, e há algum tempo Stephan vem analisando dados relacionados ao segmento e o quanto ele cresceu nos últimos anos, mesmo com toda a crise que o país vem passando. “O nome ‘Mundo Alpha’ remete a ideia de um mundo onde as pessoas se sentem líderes de sua própria vida.

Mas, além disso, em breve, visamos lançar produtos novos no mercado”, explica Stephan. A loja funcionará em plataforma digital e começa as vendas já na própria segunda-feira. O desenvolvimento do projeto é assinado pela Agência MLX Web.

Compartilhe.

Sobre o Autor