Negra Cor promete agitar verão de Salvador

0

O único ensaio que acontece na areia da praia desembarca mais uma vez em Vilas do Atlântico. O primeiro ensaio começa no próximo dia (18), a partir das 20 horas, na Barraca Maré Blu. Um ensaio diferenciado, onde o público curte uma boa música com os pés na areia e a brisa do mar.

Na primeira edição do Negra Cor de Verão, o cantor Adelmo Casé lançará o primeiro DVD da carreira. Com um conceito inovador, o projeto Negra Cor de Verão tem a proposta de unir o clima praiano com uma boa música.

“O Negra Cor de Verão é um projeto especial. Música e natureza combinam muito bem. As pessoas se sentem mais leves. A brisa, os pés na areia, a proximidade com o mar energizam tudo. O que acontece aqui na capital sempre é referência pro interior do estado. O Negra Cor de Verão também vai até Guarajuba em janeiro. Já temos algumas propostas de fazer em Aracaju e outras cidades fora da Bahia”, antecipa Adelmo Casé.

O projeto de verão da banda Negra Cor acontece pelo segundo ano consecutivo com recorde de público. No ano passado, o evento atraiu cerca de 7 mil baianos e turistas durante as três edições.

Localizada na praia de Vilas do Atlântico, a Barraca Maré Blu é considerada barraca de praia mais astral e aconchegante de Vilas. O ponto de encontro da galera mais bonita e descolada da região.

Na Barraca Maré Blu, os ensaios acontecem nos dias 18/12, 31/12 (Réveillon Maré Blu), 08/01 e 22/01. No dia 16/01, o Negra Cor de Verão será realizado em Guarajuba. A temporada de ensaios também irão acontecer em Morro de São Paulo e em Barra de São Miguel (Alagoas), datas a confirmar.

NEGRA COR DE VERÃO
Local: Barraca Maré Blu – Praia de Vilas do Atlântico
Datas: 18/12, 08/01 e 22/01 (Vilas do Atlântico) e 16/01 (Guarajuba)
Horário: 20 h
Ingresso: R$ 50,00 (preço único)
Vendas: Na loja oficial do evento (2º piso do Salvador Norte Shopping), na Ticket Mix e na Barraca Maré Blu.
Classificação: 18 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor