‘Não quero mais ser lembrada como ex de ninguém’, diz Zilu

0

No fim da gravação de seu primeiro programa, “Assim somos”, do canal E+ – com direção de Marlene Mattos e ainda sem previsão de data para ir ao ar -, Zilu recebeu o EGO em seu camarim e, ainda nervosa com sua estreia, revelou seus novos planos.

Tomando uma sopa com gengibre para manter a voz, ela contou estar em plena fase de mudanças. Para começar, não quer mais ser lembrada pela mídia como a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo e para isso está dedicando muito de seu tempo para que seja reconhecida também e, principalmente, como apresentadora.

“Camargo é o sobrenome do meu ex-marido. E esse ‘ex’ tem que acabar. Hoje eu sou a Zilu, a ex já foi. Não quero mais essa lembrança em relação a mim. Me tornar apresentadora é talvez uma chance para que as pessoas me vejam de outra forma e saibam que eu sou essa nova mulher”, desabafa Zilu, que com o fim do casamento passou a usar o sobrenome Godoi de solteira.

A empresária diz não ter estudado muito para se tornar apresentadora, mas revela que conta com a paixão por seu novo sonho para que desempenhe bem o papel frente às câmeras. “Estou indo no ‘choque’ da coisa, no empurrão. Quando a gente se prepara demais, se torna pouco natural.

Tem que fazer com amor, com paixão, aí temos um resultado verdadeiro. É claro que precisamos de uma preparação, mas boa parte é você buscar força e entender a sua capacidade. Eu já passei por coisas muito mais difíceis na vida e sobrevivi. Esse é mais um obstáculo que eu vou ter que enfrentar e fazer bem”, completa.

A vaidade em aparecer de uma outra forma para o público não foi o que motivou Zilu nessa nova empreitada. “A Marlene me convidou para almoçar e conversar, lá mesmo ela fez o convite. Eu nem falei sim e, quando vi, já estava dentro, misturada com tudo isso.

Nunca pensei nem tive essa vaidade de querer ser apresentadora. Eu estou em um momento voltado mais para mim, posso me doar mais. Filhos crescidos e casados, cada um tomando conta da sua vida, agora é a minha vez de me cuidar. Eu não dependo de mais ninguém e ninguém depende mais de mim. Então a hora é agora”, afirma.

Fonte: Ego

Compartilhe.

Sobre o Autor