Massapê e Cangaia em noite de forró

0

Dando inicio a temporada junina do Coliseu do Forró, Cangaia e Massapê farão em março uma série de shows. Neste mês, aos sábados as bandas se apresentam a partir das 22 horas no local. Esta semana, dia 18, não será diferente.

Influenciados por grandes artistas da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Luiz Gonzaga a Massapê surgiu no mercado em 2004, com estilo autêntico e uma sensibilidade rítmica. Deste tempo de estrada, já se apresentaram apresentações em diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo.

Da união da zabumba a sonoridade delicada do Violino nasceu a banda que tem Gustavo Gonçalves nos vocais e a percussão de Bolinho Forrozeiro. Completam a atração, percussão característica (zabumba e triângulo), em conjunto com bateria, baixo, guitarra e sanfona, eventualmente sendo auxiliados por outros instrumentos. Ao todo são cinco Cds, um DVD e três single.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

​Serviço​

Vem, vem forró

Data: 18 de março (sábado)

Local: Coliseu do Forró (Patamares)

Atrações: Massapê e Cangaia

Horário: 22 horas

Quanto: R$ 40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)

Censura: 18 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor