Low Fi Processos Criativos tem música, haicai e mostra de cinema

0

O Low Fi chega a sua nona edição no dia 11 de dezembro (quinta), no Lálá Multiespaço, buscando a noção de “leveza” proposta por Italo Calvino. Leveza esta que será revelada pela música de Livia Nery, o jogo dos haicais de Alex Simões e Laura Castro, além das trilhas sonoras ao vivo que serão executadas pelos músicos Sólon de Mendes e Armando de Mendonça, ambos do universo erudito e da improvisação coletiva. A noite contará ainda com o Cinemex regido pelo cineasta Caio Araujo e a JunkieBox de Edbrass Brasil. Às 21h, ingresso a R$10.

Low Fi

Low Fi Processos Criativos – idealizado por Edbrass Brasil e realizado em parceria com os bambas Laura castro e Caio Araujo – caracteriza-se como um ponto de encontro envolvendo processos criativos e de pesquisa em cinema experimental, música e literatura. Desta zona livre de troca de saberes, entre criadores de diferentes áreas, surge um espaço de fruição e de risco diversificado para o público de Salvador.

Já passaram pelos encontros artistas diversos como o cineasta francês Vincent Moon, os músicos da banda paulistana Metá Metá (Juçara Marçal, Thiago França e Kiko Dinucci), Junix, Tuzé de Abreu e Mateus Dantas, Fernanda Monteiro, Antenor Cardoso, Duo Orb, Baby Lixo, Aisha Roriz e grupo, George Christian, José Balbino, Giba Conceição, João Meirelles e o projeto Beto Jr., além das artistas do corpo Isaura Tupiniquin, Paula Carneiro e Clara Domingas. A missão do projeto é criar uma ponte entre músicos, cineastas e poetas, a exemplo dos escritores Orlando Pinho, Zéfere e o carioca Antonio Cícero.

Mais informações: lowfiprocessoscriativos@gmail.com

Evento: LOW FI – Processos Criativos
Data: quinta (11 de dezembro), às 21h
Local: Lálá Multiespaço – Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho
Valor: R$10,00

Lálá Multiespaço
Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho
Horário de funcionamento:
quinta e sexta, a partir das 19h; sábados, a partir das 15h; domingos, a partir das 13h.
Informações: 71 9974-4248 / 71 8133-5252

Foto: Nila Carneiro

Compartilhe.

Sobre o Autor