Léo Santana e Márcio Victor marcam presença no lançamento da fantasia do bloco As Muquiranas

0

A noite da última terça-feira (06) foi de muita alegria e já no clima de Carnaval. O bloco As Muquiranas, um dos principais e mais tradicionais blocos de Salvador, lançou a fantasia do Carnaval 2017. Para a folia do próximo ano o grupo Carnavalesco, que terá como tema Gladiadora, levará para a Avenida um verdadeiro mar laranja e dourado, cor predominante na fantasia, criada pelo estilista Fábio Sande.

“É bacana, pois não penso no figurino único, pensamos no conjunto, como ele funciona na Avenida. É Carnaval, então escolhemos uma cor bem alegre e a cara do verão que é o laranja e o dourado e trazendo também para a fantasia uma grande novidade que é uma estampa exclusiva que foi pensada com base no tema”, comentou Fábio Sande.

O evento de lançamento contou com a presença dos cantores Márcio Victor, vocalista do Psirico, e de Léo Santana, que comandam o bloco na segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente. “Não poderia deixar de vim e gostaria de agradecer a todos os foliões pelo carinho e pelo respeito. Cada ano que passa vamos nos identificando cada vez mais com o bloco e nos entrosando melhor o que faz com que o nosso show seja muito mais divertido”, declarou o cantor Léo Santana. Os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, que comandam o grupo É o Tchan e são a atração do sábado de Carnaval, não compareceram ao evento devido compromissos na agenda.

Além do lançamento da fantasia As Muquiranas realizaram também um desfile com peças da coleção moda praia feminina e masculina que recebeu o nome “Uh É Muquiranas!”. Em edição limitada, o estilista Sande afirmou que foi buscar referências em Roma e inspirada nos deuses romanos. A coleção contará com sungas, camisas, biquínis, bonés, maiô, saídas de praia e sandália, que poderão ser adquiridas na sede do bloco As Muquiranas. “Hoje é um momento muito importante para o bloco As Muquiranas, após sete meses de muito trabalho e muitas pesquisas, vamos levar para o circuito Osmar uma das fantasias mais bonitas da história do bloco, e a partir desse momento, a novidade da empresa é que As Muquiranas deixa de ser apenas um bloco de Carnaval e entra para o mundo da moda ditando tendências com a nossa grife  “Uh é Muquiranas”, com moda masculina e feminina”, declarou Luciano Paganelli, dos diretores do bloco.  Márcio Victor aprovou a iniciativa: “O associado das Muquiranas, quer usar Muquiranas o ano todo. As roupas tem total relação com o verão, e com o tema que estamos abordando e As Muquiranas vai ficar no coração do povo o ano inteiro”

O carnê do bloco As Muquiranas pode ser adquirido na sede do bloco, localizado no Campo Grande.  Quem quiser desfilar pelo primeiro ano, deve ser indicado por um associado antigo do bloco e levar xerox de documento de identidade com foto, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Compartilhe.

Sobre o Autor