Léo Santana anuncia Ressaca da Santinha com Timbalada e Harmonia

0

Com a ajuda do gigante Léo Santana, a Timbalada lotou o Museu do Ritmo, no Comércio, na última edição dos seus ensaios de verão até o Carnaval ontem (12). E a mistura entre timbaleiros e santinhas deu tão certo, que o próximo encontro não é bem um casamento, mas já tem data marcada: dia 3 de março, acontece a Ressaca da Santinha, no Wet’ Wild, que vai reunir Léo Santana, Timbalada, e, de quebra, o Harmonia do Samba.

“É muita coisa para um gigante só. Eu creio que nunca rolou um show de abertura antes do ensaio. Que honra está aqui com vocês, obrigado família Timbalada”, disse o pagodeiro Léo Santana após 1h20 de show, que fizeram não só as santinhas, mas super-heróis, unicórnios, gatinhas, diabinhas, mascarados e piratas caírem no movimento do pagode baiano durante a versão Fantasy do Ensaio da Timbalada.

Depois de várias danadinhas serem adicionadas no contatinho do pai, foi a vez da levada do timbau tomar conta. Denny e Millane também vieram a caráter, fantasiados de guerreiros medievais. E tome mais 3h30 de grandes sucessos da Timbalada para timbaleiro nenhum colocar defeito, engatados uma batida atrás da outra por Denny. Millane reviveu algumas músicas tradicionais do Carnaval.

A banda ainda recebeu como convidado especial o cantor e compositor Felipe Escandurras, que não deixou de tocar suas apostas para a folia, entre elas “O doce”, interpretada por Ivete Sangalo e “O Magnata Faz”, cantada pela banda La Fúria. “Espero vocês no nosso Carnaval pra fechar esse verão maravilhoso”, afirmou Denny. Os ensaios podem até ter acabado, mas o “agogô de prata” da Timbalada, já anunciou: chegou Carnaval.

Compartilhe.

Sobre o Autor