Léo Fera e Colher de Pau no Coliseu do Forró

0

Quem gosta do autentico ritmo nordestino não perde os finais de semana no Coliseu do Forró. Neste sábado, dia 24, não será diferente. Canções eternizadas por mestres como Luiz Gonzaga e Dominguinhos estarão no repertorio de duas atrações dedicadas ao gênero. Léo Fera e Colher de Pau tocam, a partir das 22 horas, e trazem convidados amigos do ritmo.

Depois de ter passado por bandas como Cavalo Doido, Cavaleiros do Forró e Forrozão, o carioca que se apaixonou pelo forró no Rio Grande do Norte agora tem carreira solo. Fundindo o forró com outros ritmos, baianos e brasileiros, Léo Ferapromete agitar a noite soteropolitana com a sua performance avassaladora. Na noite apresenta a canção de trabalho “Paquera Diferente” (Boné pra Trás) do seu primeiro CD.

Já a Colher de Pau tem 21 anos de forró e muita história para contar. Surgiu em 1995 por um grupo de amigos. A banda traz na sua longa caminhada músicas que caíram no gosto do público, como “Adoro”, “Casadas”, “Natalie”, “Festança” e “Amore mio”. Sob o comando do vocalista Zay Rios, a Colher de Pau traz em 2016 muitas novidades. No novo CD, destaque para a música de trabalho “O Copo tá no alto”. O álbum conta ainda com canções autorais e algumas regravações.

 

Coliseu do Forró – Nada de rock, pop ou axé. Em Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites desexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço

Super Balada

Atrações: Léo Fera e Colher de Pau

Data: 24/9 (sábado)
Horário: a partir das 22 horas

Local: Coliseu do Forró

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)

Ingressos: No local

Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos

Compartilhe.

Sobre o Autor