Joana Machado sobre sexo com affair policial: ‘Com ele, é todos os dias’

0

Para Joana Machado é simples: sexo é 90% de um relacionamento. Nos bastidores do ensaio do Paparazzoque vai ao ar nesta sexta-feira, 12, a personal trainer – que já disse que destesta “homem com nojinho” na hora da transa – assumiu que é um furacão.

“Gosto de tapa na cama, homem tem que ser macho e ter pegada. Gosto muito de sexo, é 90% da relação. Além disso, adoro ouvir safadeza. Homem que não fala sacanagem também não dá. Aí me dá vontade de virar o Capitão Nascimento e dar na cara dele, gritando: ‘Fala alguma coisa, p…’. O homem tem que falar besteira”.

Mesmo cheia de si, na hora H Joana curte mesmo é ser comandada pelo cara e não quer saber de frescuras: “Gosto de ser dominada, gosto de homem bicho. Não suporto aquele cara que está com você no motel e fica se olhando no espelho, que está mais preocupado com ele. Homem tem que ter pegada e ser muito macho.”

A todo momento, a personal trainer, que está há quase quatro anos namorando o policial Junior Figueiredo, faz questão de ressaltar o quanto sexo é essencial em sua vida. Mas, mesmo assim, garante que não é ninfomaníaca: “Aí também não, né (risos)? Mas gosto muito, muito mesmo. Não vejo minha vida sem sexo. Pelo menos com ele, é todos os dias. Não tem dia que não role. Gosto muito e acho que entre quatro paredes vale tudo.”

Fonte: Ego

Compartilhe.

Sobre o Autor