Humor sem regras no Teatro Sesc Rio Vermelho

0

24/08 HUMOR SEM REGRAS

Revelação dos palcos baianos, Guga Walla vai colocar o humor no roteiro das noites de verão de Salvador, nas quartas.

À frente do espetáculo “Humor 100 Regras” – com Guga Walla, o artista baiano vai mostrar um show cômico, sem classificações, imperdível. A proposta irreverente une a simplicidade do stand-up comedy com encenações de personagens performáticos. Hilário e sem regras.

Guga Walla tem como matéria-prima o cotidiano. É dele que o artista extrai as anedotas da vida comum e faz a platéia enxergar o “ridículo”, o “inexplicável”, o “absurdo”, o “patético”, enfim, a comédia nem sempre percebida que nos ronda a cada dia. O resultado é a sensação de já ter sido personagem de cenas hilárias, “inacreditáveis”! É a rotina da vida com uma maquiagem cômica.

O humorista vai mostrar, entre os risos e as gargalhadas da platéia, porque conquistou o respeito de “feras” da cena nacional da arte da fazer rir. Num brinde à platéia, vai trazer, a cada sábado, um humorista baiano. A única lei é o riso.

Guga Walla é hoje referência do stand-up comedy. Traduzida como “comédia em pé”, o stand-up consiste em trabalhar sem nenhuma maquiagem no rosto, de cara limpa, explorando apenas expressões corporais e a arte do improviso. É considerado, hoje, o estilo mais difícil de fazer comédia, pois precisa se adaptar ao timing do público. A cada noite, um momento novo, um espetáculo que não vai se repetir.

Além de situações inusitadas, Guga Walla faz rir com piadas sobre a era digital, músicas, filmes, relação a dois, e outros temas, além de interpretar um personagem que interage com a platéia. “Toda pessoa comum é um humorista da vida cotidiana. Quem nunca passou por uma situação e, ao contar aos amigos, fez com que todos caíssem na gargalhada?”, pergunta ele.

 Humor 100 Regras – Com Guga Walla tem 1h30min de duração

Serviço:

Local: Teatro Sesi Rio Vermelho

Horário: 20h

Dias: Quarta-feira (24 de agosto de 2016)

Valor: R$ 30,00 inteira 15,00 meia

Compartilhe.

Sobre o Autor