Greys Anatomy: Meredith pode ter alzheimer e Derek Shepherd pode voltar

0

Alguns fãs de Grey’s Anatomy estão apostando suas fichas que o destino de Meredith pode ser mais triste do que se imagina. Por outro lado, especula-se a volta de Derek!

Na 9ª Temporada de Grey’s Anatomy – A Anatomia de Grey, ficou constatado que Meredith poderia desenvolver Alzheimer, doença que vitimou sua mãe, Ellis Grey (Kate Burton), na 3ª Temporada. Pois bem: atualmente, o tema voltou à tona e muitos fãs estão especulando que Mer talvez já tenha a doença e que, portanto, suas narrativas podem não ser totalmente reais.

Segundo essa teoria, até mesmo a morte de Derek passa a ser uma incógnita: poderia isso ter sido algum devaneio da protagonista? Os adeptos da teoria sugerem que, na verdade, a série é contada sob a ótica de Mer, que estaria narrando suas histórias (com distorções devido à doença) a seus filhos.

Izzie e Alex podem se reencontrar na nova temporada de Greys Anatomy

A volta de McDreamy

Segundo informações do site Hollywood Life, Patrick Dempsey, intérprete do Dr. Derek Shepherd, estaria pedindo a Shonda Rhimes para voltar à série. Será verdade?

Vale lembrar que Shonda já trouxe de volta ao show o noivo de Izzie, Denny, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Na época, Denny aparecia como espírito, que somente ela conseguia ver. Será que isso aconteceria com Meredith e Derek? Na dúvida, vale acompanhar de pertinho os episódios da 13ª Temporada e torcer muito, já que a esperança é a última que morre!

Compartilhe.

Sobre o Autor