Espetáculo de dança Manolo Encubado entra em cartaz no TCS

0

Uma reflexão sobre liberdade e autonomia. É com esta proposta que a Cia de dança ExperimentandoNus apresenta o espetáculo “Manolo Encubado” no Teatro Cidade do Saber (TCS), nos dias 30 e 31/01, às 19h e 20h, respectivamente. A classificação indicativa é de 14 anos.

O espetáculo é inspirado na experiência que o bailarino e coreógrafo Bruno de Jesus vivenciou em um hospital de Salvador, onde passou por uma apendicectomia, cirurgia de retirada do apêndice. Segundo ele, durante quase vinte dias de processo pré e pós-cirúrgico, o ambiente do hospital transcendeu e diversas reflexões surgiram.

A montagem explora ainda a poesia do movimento, suas estéticas e o corpo que dança em meio ao labirinto do cotidiano, provocando, através da expressividade dos passos, questionamentos quanto à relevância do homem diante do universo, e a liberdade e autonomia que este acredita possuir.

Ingressos – Será disponibilizada uma cota de 100 ingressos para a bilheteria do TCS que poderão ser adquiridos nos dias do espetáculo (30 e 31), duas horas antes do início da apresentação. Os demais ingressos serão distribuídos para o projeto de Mediação Cultural.

SERVIÇO

Evento: Espetáculo de Dança Manolo Encubado
Local: Teatro Cidade do Saber
Data: 30/01 (sex) às 19h e 31/01 (sab) às 20h
Valor: Gratuito
Classificação: 14 anos

www.cidadedosaber.org.br

Compartilhe.

Sobre o Autor