Escova orgânica: Cabelo liso, natural e hidratado

0

Publieditorial

Escova orgânica: Cabelo liso, natural e hidratado. Para o inverno 2015 os cabelos lisos continuam em alta, o liso impecável, aquele liso que é possível sentir com o balançar do vento, não tem nada melhor que a sensação de tocar nos cabelos e perceber os fios bem lisinhos sem frizz, essa é a alegria de toda mulher.

A estação pede o cabelo liso solto, sem muitos detalhes, acessório ou penteados, com a baixa temperatura o cabelo tende ficar um pouco úmido, nada que um bom reparador de pontas não possa resolver e nada de passar a mão nas madeixas, tenha sempre um pente de madeira para pentear os cabelos, ajuda reduzir os frizz.

O cabelo liso extremo tomou conta das grandes passarelas da Europa sendo a sensação entre as celebridades, e nós não podemos ficar de fora, certo?

A cabelereira Cristina Lima, proprietária do salão Espaço Feminino, indica a escova orgânica por possuir fórmulas com ativos naturais, composta de proteínas e vegetais. O resultado é um efeito duradouro e saudável para suas madeixas.

A escova orgânica age de dentro para fora, não apenas alisando o cabelo, mas hidratando-o prevenindo a queda, sua duração pode levar até 6 meses, com retoques a cada 3 meses, mas depende muito do cabelo.

Para um resultado satisfatório e sem danos aos fios, Cristina Lima aconselha que a aplicação do produto seja feito por um profissional experiente, no Espaço Feminino a procura por um tratamento que não danifique tanto o cabelo ou que recupere de algum incidente anterior aumentaram nos últimos meses.

Para a publicitária Fabiana Santos a escova orgânica foi a melhor decisão que já tomou, “Após a aplicação do produto meu cabelo ficou mais sedoso sem a necessidade de utilizar a prancha todos os dias”. O espaço feminino possui uma ótima infra estrutura com um ambiente climatizado e estacionamento no local. Para mais informações ligue para: 71 8719-1578

Cristina Lima Espaço Feminino

Endereço: Cabula, Salvador – Bahia.

Telefone: 71 8719-1578

Email: crisllyma2587@hotmail.com

Facebook: facebook.com/helida.lima.58

Foto: Maria Natália

Compartilhe.

Sobre o Autor

Sou a garota publicitária, pisciniana, apaixonada pela vida, que tem um gosto dilacerado por seriados que é viciada em café quente.
Sobre experiência de vida? Tenho várias…
Na falta de amigos já conversei com o espelho, já quis ser astronauta, atriz, escritora, médica e advogada. Já roubei beijos e já confundi sentimentos. Peguei atalhos para chega mais cedo e me perdi no caminho. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.
Já chorei sentada atrás da porta do quarto, já fugi de casa pra sempre e voltei em poucos instantes, já fiquei sozinha na multidão. Já vi vários pôr-do-sol, mas sempre me deslumbro como se fosse o primeiro.
Já senti medo do escuro, de fantasmas, das pessoas, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente, já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já chorei por ver amigos partindo e fiquei feliz quando novos amigos chegaram. São tantos momentos guardados em álbuns de fotografia, quase que esquecidos no fundo da gaveta.