Escolhida a atriz que viverá Bruna Surfistinha em série de TV

0

É oficial! A Fox confirmou a produção de Bruna Surfistinha, série de TV baseada na história da famosa ex-garota de programa. E já foi escolhida a atriz que vai encarnar esta polêmica figura, que já foi vivida por Deborah Secco nos cinemas: Maria Bopp.

A jovem de 24 anos – que foi selecionada entre centenas de garotas – ainda é desconhecida para o grande público, mas teve um papel de destaque na série Oscar Freire 279, que, curiosamente, também era ambientado no universo da prostituição.

A versão televisiva da história de Raquel Pacheco – verdadeiro nome de Bruna Surfistinha – será inspirada no livro escrito por ela, “O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”. A obra também serviu de base para o longa de 2011, sucesso de bilheteria.

A direção da série está nas mãos de Marcus Baldini, que comandou a história nas telonas, e Roberto Berliner (Julio Sumiu). Ainda em processo de escalação do elenco, as gravações da atração devem começar em setembro deste ano e terá locações tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Com 8 episódios, de uma hora cada, a série Bruna Surfistinha tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016.

Fonte: Adoro cinema

Compartilhe.

Sobre o Autor