“E a Vida Continua”, o fenômeno teatral baseado em texto psicografado por Chico Xavier

0

O Brasil é um país onde o misticismo é capaz de alimentar discussões intermináveis, movimentar massas e até mesmo, transformar uma peça teatral num verdadeiro fenômeno. Com direção de Renato Prieto e realização de Cristiane Natale e Lálio Oliveira, o elogiado espetáculo “E a Vida Continua…”, que já levou mais de um milhão de espectadores ao teatro, chega a Salvador. A peça é uma adaptação de Cyrano Rosalém, de um dos mais belos romances psicografados por Chico Xavier. As apresentações acontecem nos dias 07, 08 e 09 de Outubro (sexta, sábado e domingo) no Teatro ISBA, às 21h (sexta) e 20h (sábado e domingo).

Baseada no livro de mesmo nome, psicografado em 1968 por Chico Xavier e atribuído ao espírito André Luiz, a peça “E a Vida Continua…” ganhou forma há 15 anos, quando o ator Renato Prieto encontrou uma cópia do texto jogada em uma lata, na rua. Fascinado pelo enredo, ele levou a história para os palcos sob a direção de Augusto César Vanucci. Era o primeiro espetáculo com temática espírita do mundo.

Com leveza e simplicidade, o espetáculo conta a história de Evelina e Ernesto, que sofrem de doenças crônicas e estão prestes a morrer. No hospital, os dois descobrem que não estão mais no plano terrestre e passam a buscar entendimento entre o mundo dos espíritos e o plano de existência na terra.

A peça mostra como a vivência dos habitantes do plano espiritual está relacionada com sua condição mental, além de ensinar a importância da prática da reforma interior, na certeza de que a vida continua além da morte, permitindo que cada um de nós seja capaz de traçar novas diretrizes para sua própria conduta. Uma história marcada por traições, ódio, desejo de vingança, mas também por um testemunho de renúncia e de amor. No elenco, Cristiane Natale, Jeanete Gonçalves, Rita Ferreira, Paulo Perez, Marcos Antoneli, César Froes, Paulo Dhiell e Jeferson Barros.

SERVIÇO

Evento: Espetáculo “E a Vida Continua”

Data: 07, 08 e 09 de Outubro

Hora: 21h (sexta) e 20h (sábado e domingo)

Local: Teatro ISBA

Valor: R$60 (inteira) e R$30 (meia)

Vendas: Bilheteria do teatro e site compreingressos.com

Informações: (71) 2626-0032

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções

Compartilhe.

Sobre o Autor