É o Tchan encerra Ensaios no Espanhol com casa cheia

0

O fim de tarde do domingo (18) foi de emoção para o público que lotou o Clube Espanhol para curtir a última edição da temporada 2016, dos Ensaios do Tchan.

O cantor Danniel Vieira deu início ao agito apresentando o melhor do sertanejo com a cara da Bahia e ainda recebeu o cantor Tierry como convidado especial. O agito no intervalo dos shows foi comandado pela banda Surpresinha, direto da laje do Espanhol.

Em seguida, foi a vez dos anfitriões da festa subirem ao palco para comandar a alegria! O show começou com uma homenagem aos blocos afros e seguiu relembrando antigos sucessos do Tchan e apresentando canções atuais como “Lacrou”, “Melô da Batedeira” e “Desafio do Manequim”, aposta da banda para este verão.

A turma do Tchan ainda recebeu as bandas Terra Samba e Gera Samba e a cantora Amanda Santiago, que fizeram participações especiais levando o público ao delírio. Em 2016 foram sete edições dos Ensaios do Tchan, no Clube Espanhol, sempre com a presença de Danniel Vieira, Surpresinha, público animado, convidados especiais e muita alegria. 

Compartilhe.

Sobre o Autor