É o Tchan comemora sucesso de ensaio de verão a anuncia última edição do projeto em 2016

0

A noite de domingo (04) foi cheia de emoção nos Ensaios do Tchan. O cantor Danniel Vieira deu início a festa gravando um CD ao vivo e ainda recebeu convidados especiais como Dan Valente e as duplas André & Mauro e Cacala & Raquel.

No intervalo dos shows, o agito ficou por conta da banda Surpresinha. Em seguida, foi a vez da turma do Tchan subir ao palco e assumir o comando da diversão. Na ocasião, Compadre e Beto homenagearam as vítimas da tragédia com o time da Chapecoense, emocionando o público. O convidado especial desta edição foi o cantor Saulo que até arriscou uns passos ao som de “Rebola” e “Lacrou”, sucessos do Tchan, e sacudiu o público com seus sucessos como “Raiz de Todo Bem”, “Rua 15”, “Anjo”, entre outros hits.

Considerado um dos mais badalados projetos de verão da Bahia, os “Ensaios do Tchan” contou com  sete edições esse ano. Artistas renomados passaram pelo palco, incrementando a alegria ao lado de Beto e Compadre. No próximo domingo (18), acontece a última edição da temporada, Programado para abrir os portões às 17h,  o evento acontece no Clube Espanhol.

Compartilhe.

Sobre o Autor