De Volta Para o Futuro tem sua exibição estendida nos cinemas

0

Após o enorme sucesso de De Volta Para o Futuro nos clássicos Cinemark, a rede de cinemas anunciou que vai colocar algumas sessões extras do filme em cartaz. As novas exibições do longa acontecerá nos dias 7, 8, 11, 14, 15 e 18 de março em 54 complexos pelo país.

O projeto “Clássicos Cinemark” está no ar desde maio de 2014, agora em sua quinta temporada, o longa dos anos 80, De Volta Para o Futuro, foi o filme mais procurado até o momento pelos espectadores. “Como muita gente não conseguiu ingressos para as sessões regulares, oferecemos novas datas.

O filme é um verdadeiro clássico, perfeito para ver com toda a família”, comenta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede.

As sessões acontecem sempre aos sábados, domingos, e quartas-feiras, de acordo com o horário de cada complexo. Os ingresso custam R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 meia entrada.

Cinema participante: Salvador Shopping.

Resumo: Marty McFly é um adolescente típico americano dos anos 80. Acidentalmente ele viaja de volta no tempo para 1955 em uma máquina do tempo inventada pelo cientista maluco Dr. Brown.

Durante sua incrível viagem ao passado, Marty tem como missão fazer com que seus pais ainda adolescentes se conheçam e se apaixonem. Só assim ele conseguirá ter uma chance de voltar ao futuro.

Fonte: Filmow

Compartilhe.

Sobre o Autor