Danniel Vieira comanda “Sexta do Gordinho”, no Zen

0

A semana do cantor Danniel Vieira já começa hoje, terça-feira, 19 de janeiro. O cantor vai pegar a estrada e seguir para o município de Ibiassucê, conhecido como “Capital da Amizade”. A cidade fica 620km distante de Salvador. Por lá, o cantor será atração da Festa de São Sebastião, comemoração que dura praticamente todo o mês de janeiro e atrai muita gente das cidades vizinhas.

O show será em plena praça pública e o Danniel já adiantou que não vai deixar ninguém parado. Já na sexta (22), o cantor volta para a capital e agita a sua já tradicional “Sexta do Gordinho”.

O projeto, que já se tornou sinônimo de gente bonita, azaração e muita diversão, voltou com sucesso absoluto de público neste início de ano e a cada semana traz mais alegrias!

O Gordinho sobe mais uma vez no palco do Zen, no Rio Vermelho e, além de um show repleto de animação, reserva novidades para surpreender o público. A casa abre desde às 20 horas e Danniel vai apresentar um repertório que mescla sucessos próprios com hits do momento, num show de mais de três horas de duração.

Serviço:

“Sexta do Gordinho” – Danniel Vieira e Dj Rodrigo Fiúza

Zen Dining & Music, Rio Vermelho

Sexta-feira, 22/01/16, a partir das 20 horas

Classificação: 18 anos

Valores: R$ 70,00 (masculino) e R$ 50,00 (feminino)

Vendas: no local

Informações e reservas: (71) 3335-3335 e www.zensalvador.com.br

Compartilhe.

Sobre o Autor