Conheça 3 tipos de pais e o presente ideal para eles

0

O Dia dos pais começou na antiga Babilônia, há mais de quatro mil anos. No Brasil, começou em meados da década de 1950, a criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, e de lá para cá passou a ser comemorada no segundo domingo de agosto.

Já é comprovado que o dia dos pais é tão movimentado quanto o dia das mães, perdendo apenas para dia dos namorados e Natal, que são consideradas as épocas que movimentam o mercado.

Dia 09/08/2015, é comemorado o dia dos pais e embora conheçamos bem nossos pais, ainda temos dúvidas em qual presente comprar. A indecisão é sempre a mesma, o que meu pai mais precisa? A dica é comprar um presente que seja o estilo do seu pai. Pensando nisso separamos algumas sugestões de acordo o estilo dele, é só escolher o que mais combina e boas compras.

Pai av1800-CB03 aventureiroentureiro – Adora trilhas, escaladas, acampamentos e não dispensa acessórios que facilitem a sua vida, pensando nisso sugerimos as mochilas da Classe Couro, são versáteis, confortáveis e práticas, ótima para aquele acampamento que estavam planejando a muito tempo. Mochila. Cod: 1800/CB03

 

 

ft_26-02-2015_16_21_44Pai moderno – Para os pais que estão aproveitando o mundo digital, é hora de usufruir também uma pasta moderna! Carregar o notebook em cases simples é coisa do passado. As pastas da Classe Couro tem a estrutura e os compartimentos ideais para que seu pai leve o Notebook com estilo para todos os seus compromissos. Pasta. Cod: 1260 /CB01

1681CB02 casualPai tradicional – Se você acha difícil agradar seu pai, pode optar por uma carteira. Essa opção é sempre certeira, afinal, todo pai precisa e merece organizar o dinheiro, cartões, moedas e documentos em uma carteira estilosa e versátil. As carteiras da Classe Couro são 100% em couro, ideal para pais tradicionais que apreciam um produto de extrema qualidade. Carteira. Cod: 168/1 CB02.

Essas são algumas das nossas dicas para presentear seu pai nessa data tão especial tanto para pais quanto para filhos. Essas dicas também são válidas para tios, irmãos, padrinhos e todos aqueles que representam essa figura paterna na nossa vida.

Na Classe Couro é possível encontrar presentes para todos os pais independente do estilo.

Publieditorial / www.classecouro.com.br

Compartilhe.

Sobre o Autor