Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa

0

Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos, Odilon Wagner dirige Tania Bondezan na comédia COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA de Mónica Salvador.
O espetáculo que completou 02 anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, tem a forma de um seminário, onde a atriz Tania Bondezan conduz a platéia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.
Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal.

A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan e afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

Realização local: Marlucia Sie Produções
Produção executiva local: Raphael Neves – Entexp.

*Sinopse sob total responsabilidade da produção do evento.

SERVIÇO

22, 23 , 29 e 30 de Abril e 06 e 05 de Maio

Local: Teatro ISBA
Horário: Sábado 20h e Domingo 19h

Telefone: (71) 4009-3622

VALORES

R$ 80,00 inteira
R$ 40,00 meia

VENDAS

Bilheteria do Teatro: (71) 4009.3622 (Terça à quinta-feira das 14h às 19h e de sexta à domingo, das 15 às 20h)

Pela internet: compreingressos.com

Por telefone:  (71) 2626.0032

Para este espetáculo, a venda de ingressos na bilheteria do Teatro são realizadas exclusivamente em espécie. Não sendo aceito cartões de débito e crédito.

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA 
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Jovens  com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de  identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento

Compartilhe.

Sobre o Autor