Camarote Skol Beats Spirit gera mil empregos neste carnaval

0

Quem passa pelos circuitos do carnaval de Salvador já nota uma mudança no cenário. A menos de um mês do início da folia, as estruturas dos camarotes estão sendo erguidas a todo vapor. O movimento de trabalhadores e material sendo transportado pode até alterar a rotina de quem transita nos circuitos, mas é um importante sinal de movimento na economia em tempos de crise.

Muitas vagas de trabalho são geradas no período e esta é uma grande oportunidade para quem estava em busca de emprego. Apenas o Camarote Skol Beats Spirit, localizado no novo Clube Espanhol na Avenida Oceânica, é responsável por 631 empregos diretos neste carnaval, além dos mais de 300 indiretos. “O carnaval em geral é imprescindível para movimentar a economia do nosso estado. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer tantos postos, mesmo que temporários, em um momento que muita gente precisa”, pontua Guto Ulm da 2GB, empresa responsável pelo camarote.

O camarote Skol Beats Spirit tem uma mega estrutura de mais de 4 mil m² e oferece diversos serviços ao folião, o que consequentemente exige mais mão de obra. Apenas na equipe de montagem de estruturas são 110 colaboradores. Já a equipe de segurança envolve 174 profissionais. Além disso, são 52 postos de limpeza e 112 colaboradores na brigada de bar. As equipes de produção e técnica envolvem 75 e 28 profissionais, respectivamente, além de mais 80 pessoas envolvidas em outras atividades.

Além das atrações musicais de peso e do line up eletrônico, o camarote Skol Beats Spirit oferece serviço de open bar, praça de alimentação, customização de abadás, salão de beleza e lounge de descanso. “Teremos diversos profissionais especializados para atender os nossos serviços oferecidos nos dias de carnaval”, explica Guto Ulm.

SERVIÇO
Camarote Skol Beats Spirit
Dias: de 4 a 9 de fevereiro de 2016
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra-Ondina, Clube Espanhol
Atrações: Aviões do Forró, Bell Marques, Ju Moraes, Timbalada, Harmonia do Samba e Tuca Fernandes
Realização: 2GB
Ingressos à venda na Central do Carnaval.

Compartilhe.

Sobre o Autor