BONFIM DE TODOS OS SANTOS LOTOU BAHIA MARINA

0

Um público estimado em 4 mil pessoas encheu a Bahia Marina, no Comércio, de energia e alegria na tarde desta quinta-feira (15), no Bonfim de Todos os Santos. Em sua segunda edição, o evento, co-produção da Núcleo 55, 2GB, OnLine Entretenimento e Forte Produções, reuniu em 6 horas de música grandes nomes da música baiana, como Bell Marques, Psirico, Oito7Nove4 e Tuca Fernandes, que aproveitam para testar parte dos repertórios e reforçar suas músicas de trabalho.

Abrindo o evento, a Oito7Nove4 provou mais uma vez que a palavra “versatilidade” traduz muito bem o som de Rafa e Pipo Marques, que começaram a esquentar o público com o sol ainda brilhando na Avenida Contorno. Considerados a nova geração da música baiana, os irmãos fizeram a festa em sua estreia na festa, e mostraram que a nova música “Se Você Fosse Um Peixinho” chegou para brilhar entre as apostas do Carnaval.

Tuca Fernandes casou muito bem seu repertório com o espaço da Bahia Marina. O clima praieiro do cantor agradou o público, que aprovou sua pegada mais romântica nesta temporada, com “Lindo Filme” como música de trabalho.

Bell Marques voltou ao evento em carreira-solo com a música “Voltei” como aposta para a folia e outras canções que marcam seu primeiro ano em nova fase, como “Vumbora, Vumbora” e “Amor Bacana”. O ícone da música surpreendeu o público com seu repertório eclético, que combina sucessos da carreira enquanto no Chiclete com Banana, que não podem ficar de fora, e canções de sucesso de outros artistas.

À frente do Psirico, o cantor Márcio Victor voltou ao Bonfim de Todos os Santos com a tarefa de manter o público animado até o final. Tarefa cumprida com facildade, a alegria contagiou a Bahia Marina com a música “Xenhenhem” mostrando sua força para a folia de 2015.

Compartilhe.

Sobre o Autor