Baiano Lucas Leto conquista papel em Turma da Mônica Jovem – O Filme

0

Ator foi apresentado como parte integrante do filme na ultima edição da Comic Com Experience. Lucas Leto, de 18 anos, deu os primeiros passos nas artes cênicas em 2014, quando passou a integrar o Bando de Teatro Olodum, atuando em peças como “Erê pra Toda a Vida”. Tudo começou com um teste para a Oficina de Performance Negra. Na ocasião, eram 150 atores negros disputando 20 vagas. Desde então Lucas vêm colecionando participações em importantes montagens baianas, como a peça “Ópaí, Ó”.

Leto também conquistou o público jovem soteropolitano com forte influência nas redes sociais, publicando vídeos e fazendo algumas participações em canais no YouTube, o que tem tudo a ver com seu novo personagem, Nik. A novidade veio a publico na última edição do Comic Com Experience (CC XP 2017).

O ator foi apresentado pela Maurício de Sousa Produções e a Bossa Nova Group como Nik, o Geek, novidade do longa Turma Da Mônica Jovem – O Filme.  O personagem é um famoso gamer do Youtube, e fez sucesso na 100ª edição da saga. Uma curiosidade é que Nik é um antigo paquera da Mônica. O filme tem previsão de estreia em 2019.

Compartilhe.

Sobre o Autor