“Amigas, Pero No Mucho”: Encerra temporada neste fim de semana

0

Para quem ainda não viu a comédia “Amigas, Pero No Mucho”, com André Gonçalves e direção de José Possi Neto, a hora de conferir o espetáculo é neste fim de semana: será o último da primeira temporada em Salvador.

Com várias sessões lotadas e repercussão nas redes sociais, a peça, que está em cartaz desde janeiro no teatro Sesc Casa do Comércio, conquistou o público baiano e terá sessões nos próximos sábado (28) e domingo (29) às 20h. O elenco traz ainda Lucio Tranchesi, Agnaldo Lopes e Widoto Áquila, além de Marco de Carvalho fazendo a trilha sonora ao vivo no piano.

Em cena, os atores interpretam amigas que “no fundo, no fundo, são quatro mulheres assim, como nós, bem comuns”, segundo a narradora que apresenta as personagens Débora, Fram, Olívia e Sara. Entre as amigas, há as que dizem “na lata” e as que falam pelas costas, constantes tensões entre lealdade e traição, confiança e paranoia, respeito e inveja, sempre com muito humor. “Amigas, Pero No Mucho” é uma realização da Fred Soares Produções.

Os ingressos para as sessões de sábado (28) e domingo (29) podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.compreingressos.com.br.


SERVIÇO
Peça: Amigas, Pero No Mucho
Datas: 28 e 29 de março
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Valores: R$60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Realização: Fred Soares Produções

Compartilhe.

Sobre o Autor