American Horror Story: Hotel terá a cena mais perturbadora de toda a série

0

As duas últimas temporadas de American Horror Story, Coven e Freak Show, foram bastante repercutidas por seu conteúdo grotesco. Do visual assustador de um palhaço à masturbação de um minotauro, Ryan Murphy sempre alcançou o objetivo de causar e deixar o seu público incomodado. E assim seguirá sendo, com a mais perturbadora das cenas prometida para a próxima temporada, em Hotel.

Durante o evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, o produtor e roteirista elogiou uma das caras novas do elenco, Max Greenfield (New Girl), pela dedicação demonstrada numa verdadeira transformação física para a quinta temporada da série de horror. Em complemento, Muprhy ainda prometeu um grande momento.

Max Greenfield
“[Sic] A cena mais perturbadora que já fizemos, ele está no centro. Ele realmente se levou ao limite como ator. Fiquei orgulhoso dele”, revelou Ryan Murphy, que conta que imaginou que o ator de Veronica Mars estivesse no momento da carreira de fazer algo totalmente pirado. “Como você sabia?”, Greenfield respondeu.
“Então ele cortou seu lindo cabelo e pintou-o. Acho que ele perdeu uns 13 quilos. Ontem eu falei com ele e eu acho que sua cintura diminuiu para 38. Ele está realmente comprometido com isso”, revelou Ryan Murphy sobre o ator, que mede 1,78m de altura.

A transformação à la Christian Bale e Jared Leto de Max Greenfield será revelada a partir do dia 7 de outubro, quando American Horror Story: Hotel chegar ao canal FX dos Estados Unidos.

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe.

Sobre o Autor