ACM Neto faz duras críticas à Embasa e CCR sobre a crise da água em Salvador

0

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta segunda-feira (6) que a população está revoltada “com toda razão” com a falta de água em Salvador e cobrou da CCR e da Embasa providências imediatas e urgentes para resolver o problema de abastecimento na capital baiana.

“Fatalidades podem acontecer, mas, depois de cinco dias, é inadmissível que a CCR e a Embasa não tenham tido capacidade para produzir uma solução”, afirmou o prefeito, que diz cobrar Embasa “permanentemente” pela baixa qualidade dos serviços prestados à cidade. “Não podemos deixar de externar nossa indignação com as duas empresas, que têm desrespeitado sobretudo a população mais pobre”, disse o prefeito.

“Neste momento de caos no abastecimento provocado pela CCR e Embasa, a prefeitura se solidariza com as famílias colocando à disposição para oferecer suporte emergencial todos os carros-pipas das empresas que prestam serviços para o município nas mais diferentes áreas.

No entanto, é preciso que as empresas apresentem soluções imediatas e não fiquem apenas distribuindo notas para a imprensa”, concluiu Neto.​

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Agecom

Compartilhe.

Sobre o Autor